Identidade da Beleza

sexta-feira, 12 de março de 2010

Esse blog é voltado para as pessoas que fotografo, embora a novela das 8 esteja bombando com a ideia de fotografar mulheres comuns, em fotos sensuais, já faço isso a muito tempo.
Antes de começar o blog pedi opinião para algumas pessoas sobre o nome... e identidade da beleza ganhou na maioria.
Vou por alguns depoimentos de como foi a saga da escolha do titulo:

ERIKA
"Dori acho que esse trabalho vai dar super certo, vejo algumas mulheres falando do trabalho feito pela personagem Ingrid da novela Viver a Vida ...algo bem parecido com o trabalho que vc faz e muitas delas tem vontade de fazer fotos assim, com um profissional confiavel, assim que a coisa estiver rolando me avisa que eu passo isso para as interessadas ... quem sabe até eu faça rsrsrs
Bom quanto ao nome gostei dos dois mas usaria o nome de uma outra forma " Identidade Feminina" acho que tem mais a ver com o trabalho que será direcionado as mulheres, assim vc pode dizer que o trabalho mostra a essência da mulher, seu lado sensual, feminina, muleka e amante, mostrando a personalidade de cada uma . Acho que usar o termo DNA mostra que o trabalho esta voltado apenas para o fisico, para a parte genetica de cada mulher , deixando de lado a essência de cada uma delas."

Priscilla
" Meu voto vai para IDENTIDADE DA BELEZA , por se tratar de algo unico, onde cada pessoa registrará sua beleza sensual atraves das fotos. Identidade tb pelo fato de se identificar com algo, ou seja com a beleza,vendo pelo outro lado seria ate o mesmo significado da palavra identidade: conjunto de caracteres proprios e exclusivos com os quais podem diferenciar pessoas, animais, plantas e objetos inanimados uns dos outros, portanto uma forma exclusiva de fazer arte e mostrar de uma forma singular.
Não escolhi DNA pelo fato sempre de assoiar a problemas, parece besteira, mas qdo vc pensa em DNA, pensa em crianças cujo pais não foram definidos e gera uma energia estranha, é a minha opnião."

Gesy
" Que legal Dori isso é muito interessante gostei da ideia do blog tb pode divulgar ainda mais seu trabalho, eu acho que IDENTIDADE DA BELEZA,é propicio para esse tipo de trabalho, como são fotos sensuais, a identidade da mulher irá aflorar ou seja a nossa personalidade, a nossa verdadeira identidade que é revelada atraves de suas lentes ".

Recebi muitos depoimentos para escolha dos nomes, escolhi esses pra ilustrar aleatoriamente... se fosse por todos não terminaria esse post hj rsrs

0 comentários: