Iniciando o Blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

Embora eu tenha msn, orkut, facebook, não sou tão adepto a era digital em que vivemos, acaba nos tomando muito tempo e meu dia teria que ter 48 hs pra tanta coisa que tenho que fazer... Tem dias que ele não rende de jeito nenhum.
Mas estamos na era digital e não tem como fugir dela, então me rendo ao BLOG, não sei se me tornarei um blogueiro, daqueles viciados... já me disseram que isso vicia rsrs, mas conto com os comentarios e a visita das pessoas que me conhecem pra isso aqui dar certo e não me deixar o "bixinho" naufragar.
Quero em meus post contar minhas experiencia diarias com o mundo magico em que vivo, o da fotografia, descrever meus encontros com o UNIVERSO, que me presenteia sempre com pessoas lindas interiormente que me faz a cada dia me apaixonar mais e mais pelo SER HUMANO.
Sou fotógrafo a muito tempo, acho que já era fotógrafo em outras vidas, amo fotografia!! Mas existe uma das variantes da fotografia que tenho verdadeira paixão, a fotografia de gente comum....
Claro que vcs vão me perguntar, ué todas as pessoas nao são comuns??.Pois é são sim..Mas estou falando de fotografia de pessoas que nao são modelos ,nao sao atores, nem celebridades e nao vivem da sua imagem..Gente comum sabe ?? como eu e como vc....
Em um ensaio fotógrafico de gente comum a emoçao é bilateral, a minha emoçao e a emoçao do fotografado(a) ninguem sai da experiencia emocionalmente como entrou, é contagiante, contagia toda a equipe, maquiador, acompanhante do fotografado assitente do fotógrafo enfim uma energia.... Nesse blog vou tentar contar um pouco das minhas emoçoes, minha paixão e felicidade a cada click,agora é a sua vez escreva pra mim contando da sua emoçao ou nao rsrs!! Só vale a verdade..!!!

0 comentários: